Independência e Verdade

Notícias de polícia II


Homem é morto a golpes de facão

Por volta das 4h desta sexta feira (24), foi registrado um homicídio no campo de futebol em Ponta de Corumbau, Distrito de Corumbau em Prado/BA. A vítima foi identificado como Aureliano Santos Cunha, 35 anos. Ele foi morto por golpes de facão no rosto. A delegada Rosangela Sousa esteve no local com sua equipe, onde foi feito o levantamento cadavérico. De acordo informações colhidas com populares da Comunidade e também por uma testemunha, a vitima estava participando de uma festa em comemoração ao São João e se desentendeu com um homem de prenome Eron, morador da Ponta de Corumbau, que desferiu golpes de facão no rosto da vítima, que veio a óbito na hora e também em José Raimundo Calafate, que foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Cidade do Prado. Até o fechamento desta reportagem não tivemos informações do estado de saúde da segunda vítima, José Raimundo. Estiveram no local a Polícia Civil, através da delegada Rosangela, PM e DPT. Foi expedido Guia de Necropsia e Guia Pericial da arma (faca) recolhida no local. E a Polícia está a procura do assassino. 
Liberdade News

Mais um pintor executado em 24 horas

Teixeira de Freitas registrou o segundo homicídio desta sexta-feira, 24 de junho, em menos de 24 horas. Luciano Leonardo Soares dos Santos de 31 anos, foi executado no início da tarde na Rua Dr. Rafael de Castro, bairro Santa Rita. De acordo com informações, ele era pintor e havia acabado de sair do trabalho, quando foi surpreendido por homens armados em uma moto. O carona teria descido do veículo e disparado contra a vítima. O perito Paulo Libório constatou quatro perfurações no corpo de Luciano, dois deles nas costas. No local não foi possível precisar o calibre da arma usada pelos assassinos. O caso será apresentado na Delegacia local, onde será instaurado um inquérito para investigar o assassinato. 
Sul Bahia News

Homicídio em Camamuzinho; suspeito é preso

Antônio Fernandes dos Santos, 27 anos, foi morto, a golpes de machado, por volta das 22 horas desta quinta-feira (23), em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Antônio, que estaria no distrito há alguns dias para passar os festejos juninos, teria tido uma discussão com um primo de prenome de Quinho (foto), que teria se apossado de um machado e desferido um golpe que atingiu a cabeça da vítima, causando um ferimento bastante profundo. Antônio foi conduzido por uma ambulância ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, mas veio a óbito instantes após dar entrada na Unidade Hospitalar. Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã prendeu, menos de 1h após o crime, o acusado de ser o autor do homicídio. A prisão ocorreu em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, localidade onde ocorreu o crime. 
Ubatã Notícias
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios