Independência e Verdade

BARBÁRIE: CRIANÇA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE PANELA DE PRESSÃO NA BAHIA


bber
Porto Seguro: O desaparecimento do bebê Natan Vítor Cerqueira, de dois meses, teve desfecho macabro. O corpo da criança foi encontrado dentro de uma panela de pressão, na casa da mãe, na noite desta segunda-feira (22).  A polícia foi até a residência, no bairro Mercado do Povo, verificar denúncia sobre o mau cheiro que exalava do local. Para surpresa dos policiais, os restos mortais do garotinho estavam dentro da panela.
De acordo com a informação, não havia ninguém na casa. A mãe, Renata Cerqueira, de 20 anos, tinha saído. Uma prima contou que ela participava de um ato de protesto pelo desaparecimento do filho em uma praça do bairro.   Os policiais suspeitam que o assassino tenha aproveitado a ausência de Renata para entrar na casa e colocar o corpo. A princípio, os investigadores trabalhavam com a possibilidade de vingança.
O RAPTO : Natan Vítor foi sequestrado na casa da mãe no fim da tarde do último sábado. Renata contou que estava no quintal lavando roupas e deixou o filho dormindo em um carrinho na sala. Duas crianças que brincavam na rua disseram ter visto uma mulher saindo do local com o bebê no colo. A suspeita teria entrado em um carro que estava parado em uma esquina.
Fonte: Radar64
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios