Independência e Verdade

Campeonato Baiano Individual de  Pesca 2017 acontece em Ilhéus


Neste domingo, 5 de fevereiro, começa o Campeonato Baiano Individual de Pesca 2017, no litoral sul de Ilhéus. Nesta edição, a competição será ampliada de nove para dez etapas, uma por mês, em diferentes praias da cidade. A primeira etapa, no domingo, será naPraia do Sul, à margem daRodovia Ilhéus-Olivença, km 9, com entrada ao lado do clube do AABANEB, na Cabana de Miguel (Oásis). O início acontece às 8 horas e término às 12 horas.

 

O evento é promovido pelo Clube de Pesca de Ilhéus (Clupesil), que recomeça suas atividades esportivas, após um período de recesso, cuja temporada termina em dezembro. As provas terão dois tempos de uma hora e 50 minutos de duração, com intervalo de 20 minutos para troca de setor. Os setores serão divididos e sorteados separadamente, por categoria (feminino e masculino, master e sênior), mas a classificação e premiação serão individualizadas. Por fim, a categoriajuvenil será isenta de taxas.

 

O torneio conta com a participação de pescadores de Ilhéus, Itabuna, Salvador, Jequié, Belmonte e Canavieiras, entre outros. Para concorrerno campeonato individual, não é preciso ser filiado ao clube, pois o evento é aberto aospescadores, de modo geral. Todos devem chegar uma hora mais cedo para inscrições e sorteio das raias.

 

Confraternização -No dia 25 de fevereiro,a diretoria do Clupesil realiza um coquetel de lançamento e confraternização do Campeonato Individual de 2017, na sede do Sindicato dos Bancários, a partir das 19 horas, quando será apresentado o regulamento da disputa. A pesca esportiva é um dos esportes em crescimento no Brasil eestá ganhando cada vez mais força em Ilhéus. Estima-se que, neste ano, o número de participantes no campeonato seja recorde.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios