Independência e Verdade

Bahia: Baralho do Crime tem a renovação de seis cartas



Foto: Divulgação SSP .
A Secretaria da Segurança Pública renovou mais seis cartas do Baralho do Crime, instrumento lúdico, criado para estimular a participação popular na busca e captura dos criminosos mais perigosos do estado. Em sua terceira atualização da ferramenta em 2017, todos os naipes sofreram alterações.

Duas das principais cartas de Espadas foram atualizadas. Cosme Paixão Lisboa, o ‘Coe’, se tornou o novo ‘Rei’ e é procurado por tráfico de drogas e porte ilegal. Coe atua na região de Saramandaia e substitui Francisco de Assis da Silva. A carta ‘Damas’, antes ocupada por Sandro Roberto Camassola da Fonseca, o ‘Gaúcho’, passa a estampar o rosto do homicida Leonardo Ferreira de França, também conhecido por Nado. O foragido atua no bairro de Narandiba.

Douglas Santos Roma tem um apelido fácil de ser lembrado. Também conhecido por ‘Perdigão’, praticou homicídio no bairro de Tancredo Neves e retira da carta ‘Dez de Ouros’ Railson Couto dos Santos, o ‘Penga’, preso no início do mês por assassinato. O ‘Nove de Copas’ passa a apresentar Ednei Nunes dos Santos, o ‘Ed Terrivel’, em lugar de Donizete Pereira da Silva.

Alguns duques do Baralho do Crime sofreram variações. Do bairro do Arenoso, o traficante Cleber Santos da Silva, de apelido Keu, tornou-se o ‘Duque de Paus’, retirando Anderson Souza dos Santos. Thales Cristian de Jesus Mota é procurado por homicídio em Sussuarana Nova e entra no lugar de Roberto de Oliveira Santos como ‘Duque de Copas’.

O jogo fica disponível 24 horas no site do Disque Denúncia. Caso o cidadão reconheça um criminoso deve entrar em contato com a SSP através (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (interior do estado). O sigilo é garantido.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios