Independência e Verdade

LUTO: Morre o Sd Tyrone a tiro



E com pesar que este blog notícia o assassinato do amigo e policial militar Tyrone Thomaz de Aquino,
lotado da 68 CIPM, foi vítimado por titos por volta das 02:30hs, da madrugada de hoje, 23, no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. Segundo informações, o PM se encontrava no interior de uma lanchonete, situada na rua Bela Vista, no próprio bairro, quando foi alvejado pelos disparos.

O policial ainda foi socorrido pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, antes mesmo de chegar no hospital. Diligências foram feitas na tentativa de prender os atiradores, mas os elementos não foram alcançados.

O Corpo foi encaminhado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia e, posteriormente, liberado para sepultamento. Soldado Tyrone muito conhecido em toda a cidade de Ilhéus é mais uma vítima da crônica violência que impera em Ilhéus.
Assista:
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Onde se encontra agora os direitos humanos que da mais atenção aos bandidos que aos profissionais de segurança publica!

    Tyrone era uma pessoa pacifica e humana , não podemos deixar que isso passe em branco , se continuarmos assim a criminalidade vai tomar conta.

    ResponderExcluir
  2. Inacrditavel....sem palavras. Grande irmao

    ResponderExcluir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios