Independência e Verdade

Prefeitura fará mudanças no trânsito da Av. Lomanto Júnior, sábado e domingo


A Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Ilhéus, vai coordenar neste sábado (29) e domingo (30), uma operação no bairro do Pontal para desmontar um guindaste que serviu de apoio durante a construção do condomínio residencial Palácio de Mônaco. Na avenida Lomanto Júnior, os agentes da Sutran farão alguns desvios no trânsito para orientar quem se desloca do centro da cidade à zona sul e vice-versa.

De acordo com Rogério Buralho, titular da Sutran, a partir das 6 até as 18 horas, haverá mudanças especiais no trânsito. “Quem vier do centro irá entrar na Rua Coronel Pessoa, acesso à rua onde está o prédio do Pontal Praia Hotel. E quem sair da zona sul para o centro de Ilhéus irá seguir pela Rua 13 de Maio e entrar na Rua Castro Alves e sair na Rua Afonso de Carvalho, onde está situada a loja ‘O Boticário’. Ou ainda se preferir pode sair na Rua Benjamin Constant ou no bairro Sapetinga”, destaca.

Por sua vez, o chefe de Operações da Sutran, Clóvis Júnior, ressalta que o guindaste, montado pela construtora, se encontra no local há cerca de dois anos. “A remoção de todo o equipamento será feita pela própria construtora, a 3MN Itália, que executou a obra”, lembra. Clóvis Júnior estima que a partir das 18 horas de domingo a circulação de veículos automotores no local deverá ser normalizada.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios