Independência e Verdade

Imagens chocantes! Idoso é assassinado e teve as mãos cortadas na Av. Princesa Isabel


Um idoso de aproximadamente 60 anos foi assassinado com requintes de crueldade e ainda teve as mãos cortadas, por volta das 16hs dessa segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Avenida Princesa Isabel e o suspeito já foi identificado. Trata-se Pedro Paulo Falcão, filho de Falcão, policial militar da reserva, falecido há 20 dias. 

Segundo informações dos moradores à polícia, o senhor trabalhava e morava em uma roça, situada no Rio do Engenho, que pertencia ao pai do agressor. A vítima trouxe um saco de cacau pra vender e dividir o dinheiro. De repente começaram a discutir, foi quando o assassino pegou um facão e começou a cortar a vítima e, em seguida, o afogou várias vezes. Os vizinhos encontraram dentro de uma canoa morto.  

A barbaridade aconteceu no fundo do quintal da residência do suspeito, que fica logo no começo da Avenida Princesa Isabel no fundo para o rio. Quando a guarnição chegou o homem fugiu atravessando o rio em direção à ilha. A qualquer momento, o assassino poderá ser preso.

Fábio Roberto

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios