Independência e Verdade

HOSPITAL DE ILHÉUS NÃO FARÁ ATENDIMENTO AMBULATORIAL, SÓ URGÊNCIA E EMERGÊNCIA



Com o fechamento oficial para reforma do Hospital Regional Luiz Vianna Filho ocorrido na tarde de ontem (12) o atendimento pediátrico pelo SUS à população ilheense passou a ser feito no Hospital de Ilhéus, localizado na Cidade Nova.

A secretária de Saúde do município, Elisângela Oliveira participou nesta terça (13) do programa O Tabuleiro, apresentado pelo comunicador Vila Nova, na Ilhéus FM e explicou como ocorreu a transição. De acordo com Elisângela durante a transferência as mães das crianças que estavam internadas foram orientadas e bem recepcionadas.

O Hospital de Ilhéus fará todo atendimento pediátrico de urgência e emergência do município, que será imediato; contará com leitos de observação e 12 de internamento. Ainda de acordo com a secretária já está sendo sinalizando um local novo, próximo ao Hospital de Ilhéus que fará o atendimento pediátrico ambulatório, aquele onde não existe risco de vida. Além desse novo local os postos de saúde também farão o atendimento.

Elisângela ainda falou da reforma da Unidade de Pronto Atendimento da Conquista, a Policlínica Halil Medauar, com previsão de término em abril que passará a atender 24h.
otabuleiro
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios