Independência e Verdade

2º BEIC abre inscrições para aulas gratuitas de Jiu-Jitsu e violão



Dando seguimento ao Projeto Vida de Ouro, com ações sociais que envolvem a comunidade, o 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação inicia o período de inscrições para aulas gratuitas de violão e Jiu-Jitsu.

As aulas de violão serão ministradas aos sábados, das 8h às 10h. Já as aulas de Jiu-jitsu acontecerão às terças e quintas, das 7h30 às 10h, em duas turmas a partir da faixa etária (7 a 14 anos). *Ambos terão vagas limitadas*.

Para realizar a inscrição, o interessado (responsável pelo menor) deve comparecer ao Batalhão no período de *05 a 20 de Abril*, munido de cópia do Rg do menor e cópia do comprovante de residencia. Para os interessados na aula de Jiu-jitsu, é necessário levar atestado médico autorizando a prática esportiva.

O 2º BEIC já desenvolve o Projeto Vida de Ouro, com a Escolinha de Futebol, promovendo o esporte, a qualidade de vida e a disciplina entre as crianças e jovens participantes. O objetivo é proporcionar a prática esportiva, fortalecer e prevenir que as crianças e adolescentes fiquem em situação de vulnerabilidade social.

Para o Cel Câmara, Comandante do Batalhão, “trazer essas crianças e jovens para o quartel possibilita o contato e convívio com os nossos policiais, complementando a educação e fortalecendo a disciplina”.

Segundo a instrutora de Jiu-jitsu, Adriana Lima, faixa-preta na modalidade, "o esporte traz como benefícios: controle muscular; aperfeiçoamento do reflexo; desenvolvimento do raciocínio e respeito aos companheiros, entre outras lições".

Para maiores informações, acesse nosso Facebook *www.facebook.com/2beic* ou ligue *(73) 3639-2982*
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios