Independência e Verdade

Central de Regulação de Ilhéus amplia horário de atendimento


A Central de Regulação da secretaria de Saúde (Sesau) de Ilhéus atenderá em novo horário. A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de abril, das 7 ás 17 horas, para que os usuários atualizem o cartão de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) - no município. Segundo o diretor da Central de Regulação, Fábio Mantena, alguns dados pessoais passaram a ser obrigatórios, conforme determinação do Ministério da Saúde.
Mantena explica que é muito importante que os usuários do SUS atualizem seus dados para evitar transtornos quando necessitarem de algum serviço de saúde, como o acesso a consultas médicas e exames, de modo geral. Dentre os dados que se tornaram obrigatórios, estão o CEP (Código de Endereçamento Postal) da rua ou avenida de residência, número de telefone e a cor do usuário.
A Central de Regulação da Sesau funciona na Avenida Antonio Carlos Magalhães, no bairro do Malhado. Para atualização do Cartão de Saúde SUS, o usuário deve apresentar a carteira de identidade, CPF, o próprio cartão SUS, além do comprovante de residência. A atualização dever ser feita tanto pelos usuários residentes na zona urbana como na zona rural.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios