Independência e Verdade

Ilhéus promove Costa do Cacau de Surf



Ilhéus sedia em julho a segunda etapa do Circuito Costa do Cacau de Surf. A prova, válida para o brasileiro da categoria, faz parte da programação do aniversário da cidade. O objetivo é divulgar o destino da Costa do Cacau e atrair mais turistas de várias partes do país também na baixa estação. Outras etapas também serão realizadas nos municípios de Canavieiras, em maio; Una, agosto; e Serra Grande (Uruçuca), setembro. O encerramento está previsto para dezembro, em Itacaré.
Para discutir infraestrutura, projeto e outras questões ligadas ao circuito, o secretário-interino de Turismo e Esportes de Ilhéus, Hélio Ricardo de Jesus, se reuniu com representantes das Associações de Surf de Olivença e de Itacaré, respectivamente, Gustavo Farias Kauark e Marcelo Barros.
Na oportunidade, Hélio Ricardo de Jesus destacou que o prefeito Mário Alexandre sabe da importância do esporte para a economia de Ilhéus. “Acreditamos que a realização de eventos aqui faz o resgate dos campeonatos desta natureza que sempre revelaram surfistas de alto nível, a exemplo de Bruno Galini e o campeão brasileiro Jojó de Olivença, que deverá estar presente nesta etapa”, lembrou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Visualizações

Contra-Cheque

Contra-Cheque
Prefeitura de Ilhéus

COELBA

EMBASA

TJ-BA

Segurança Publica

Correios